Orquestra Filarmônica Bachiana

Brasileiro é sem educação por natureza! É cultural ser mal educado aqui nas terras tupiniquins e as pessoas fazem questão de demonstrar de diversas maneiras. Mas o que isso tem a ver com o título desse post?
O SESI RIO PRETO tem uma programação de espetáculos totalmente gratuita, mas os ingressos começam a ser distribuídos meia hora antes de cada apresentação. Quem chega primeiro, “guarda lugar” na fila para uma cambada de sem noção que chega em cima da hora e adivinha? Furam a fila e entram na frente.
Ontem fiquei quase uma hora esperando minha vez de retirar o ingresso, mas teve tanta gente passando na frente que acabei ficando de fora. Espetáculo perdido!
Quem fez a festa foi a Polícia Militar, que multou e guinchou muitos carros estacionados em local proibido, nas esquinas, fora da faixa e acreditem, até na rua, impedindo o trânsito em uma travessa. Que eu vi foram 6 e o guincho fez mais várias viagens.

Mesmo com o teatro cheio e as portas fechadas, a fila continuava imensa, passando por todo o quarteirão e virando a esquina. Tiveram que colocar um telão ao lado do teatro.

Estava conversando, do lado de fora, com um músico da orquestra (fagotista) e quando chegou a vez dele entrar, acabei embarcando junto e tive acesso ao palco principal, onde fiquei o resto da apresentação toda e pude registrar a apresentação através de uma perspectiva privilegiada hehehe.

Maestro João Carlos Martins, uma história de superação, resistência e persistência.

Jeam William, outra história de superação. (http://www.youtube.com/watch?v=DAuOBr_TKJ0).

É, acho que valeu a pena não ter conseguido o ingresso. Ah, e o espetáculo NÃO foi perdido 😉

 

Advertisements
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s