Incêndio

Hoje cedo vi no jornal que uma loja com artigos de R$1,99 havia pegado fogo, mas nem me liguei no nome da loja.

Quando cheguei na esquina do meu trabalho, já vi muitas viaturas do corpo de bombeiros e precisei andar contra-mão pelo calçadão para poder chegar no estacionamento.

Qual não foi minha surpresa? A loja fica do lado do prédio onde eu trabalho e o fogo quase passou para o lado. Os vidros se quebraram, as luminárias de emergência derreteram e os aparelhos de ar-condicionado que ficam do lado de fora do prédio, derreteram também.

Fotos do celular:

Esse aqui em vez de incêndio entendeu ENCHENTE! kkkkkk

A loja que pegou fogo:

Esse ar-condicionado fica no departamento de Eventos no 8º andar. Simplesmente derreteu!!!

Essa é minha vista olhando da janela do 11º andar. Esse é o barracão da loja vizinha.

Praticamente todas as salas do prédio ficaram pretas. Olha a cor dos copinhos que estavam em cima da mesa do refeitório.

This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

