Meeeeeew, cadê a LUA?

Estou de volta depois de quase uma semana sem postar. E sem clicar nada!

Ontem a lua cheia estava tão bonita, amarela avermelhada, gigaaaaante, com um anel iluminado em volta … show de bola. Mas eu estava indo para a aula (em São Carlos) e estava sem minha câmera.

Hoje quando cheguei, fiquei a tarde toda pensando: vou fotografar o por do sol na represa, depois quero aquela lua que vi ontem.

Aí fui para a represa, beeeeeeeeeem no finalzinho dos últimos raios de sol, como eu queria, e o resultado está aqui:

Até que gostei do resultado, pena que a água estava tão suja. Outra hora eu acerto!

Bom, guardei o tripé, guardei a câmera e fui procurar um local bacana para ver a lua surgir.

18h, 18:15h, 18:30h … cadê a lua? Peguei minha motoca e fui andar por aí, procurando um lugar mais afastado das luzes. 18:35h, 18:45h, 18:50h … cadê a lua? Esperei mais um pouco … 19h … MEEEEEEEEEEEW CADÊ A LUA???

Como eu tenho compromisso, tive que vir embora. Agora são 19:13h exatamente e a lua não apareceu!!!

This entry was posted in Uncategorized and tagged , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

